expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Os 6 hotéis mais inusitados do planeta

Olá gurias e guris!

Hoje eu vim aqui com os 6 lugares mais exóticos para se hospedar pelo mundo : 

Jules Undersea Lodge (Foto: Divulgação)
Jules Undersea Lodge (Foto: Divulgação)



1Se viver como um peixe faz mais o seu estilo, tente se hospedar no Jules Undersea Lodge! O acesso ao hotel, que fica na Flórida, Estados Unidos, e está a 9 metros de profundidade na Lagoa Emerald, precisa ser por mergulho. O local possui apenas dois quartos, banheiro com ducha quente e área comum com sala de estar e cozinha.


Dog Bark Park Inn (Foto: Divulgação)
Dog Bark Park Inn (Foto: Divulgação)





2. O Dog Bark Park Inn, em Cottonwood, Estados Unidos, é um hotel com o formato de um cachorro da raça beagle. Na verdade, são dois cães, um com 3,5m de altura, que serve apenas de “objeto decorativo”, e o outro, para receber os hóspedes, que tem 10m de altura. O que você acharia de passar algumas noites dentro desse hotel?
Palácio de Sal (Foto: Divulgação)
Palácio de Sal (Foto: Divulgação)



3. Teto, paredes, móveis, tudo neste hotel é feito de sal! O Palácio de Sal é o primeiro no mundo a ser construído com esse inusitado material. Localizado no Salar do Uyuni, Bolívia, considerada a maior planície salgada do mundo, o hotel abriga 16 quartos em estilo iglu e sua construção exigiu mais de um milhão de blocos de sal. Além da estadia, os hóspedes ainda saem de lá respirando melhor, já que o sal também é usado em uma terapia alternativa contra gripe, resfriado, rinite, sinusite, asma, tosse, bronquite crônica e outras doenças respiratórias.
Alcatraz Hotel (Foto: Divulgação)
Alcatraz Hotel (Foto: Divulgação)



4. Em um prédio com mais de cem anos funciona o Alcatraz Hotel, em Kaiserslautern, Alemanha. O hotel foi instalado no prédio de uma antiga prisão alemã desativada e conta com 56 apartamentos, divididos entre suítes conforto e temáticas, que imitam celas. Tudo foi ambientado para que o hóspede tenha a sensação de estar dentro de uma verdadeira prisão. E ainda tem gente que paga para ter essa sensação...
Juma Lodge (Foto: Divulgação)
Juma Lodge (Foto: Divulgação)


5. O Juma Lodge fica em uma região bem remota da Floresta Amazônica, a três horas de barco de Manaus, construído em terra firme sobre palafitas. O ideal é receber os hóspedes durante a época de cheia dos rios, quando o nível da água chega a atingir 15 metros. Maior privacidade impossível nos bangalôs do hotel, sendo oito com vista para a floresta e 12 para o lago.
Balancing Barn (Foto: Divulgação)
Balancing Barn (Foto: Divulgação)


6. À beira de uma reserva natural, o Balancing Barn, em Suffolk, Inglaterra, segue um estilo arquitetônico bem peculiar. Imagine só se hospedar nos quartos que ficam localizados bem na ponta da construção. O hotel  suporta apenas oito pessoas. Este projeto inusitado de arquitetura já foi premiado pelo trabalho realizado pelo escritório inglês Living Architecture.

você toparia ficar hospedado em algum desses hotéis ?Bom espero que tenham gostado até mais. Beijos Bruna...

4 comentários:

  1. Incríveis! Com certeza eu amaria me hospedar no primeiro, amo demais o mar! Imagina acordar rodeada de peixes coloridos?

    http://www.vidacasaebeleza.com.br
    http://www.facebook.com/vidacasaebeleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo muito Roberta,verdade pra mim acordar com peixes em volta de mim seria um sonho é claro né ,acho que imitaria uma sereia hahaha .Beijos Bruna

      Excluir
  2. No primeiro eu sentiria falta de ar rsrs mais é lindo Beijoos!!

    http://abonequinhadesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir