expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Resenha: "Um jardim de cores" livro de colorir antiestresse

Olá Gurias e Guris !
Bom o Grupo Autêntica me mandou esse livro que tenho de dizer é maravilhoso ,eu já pintei algumas paginas e achei super antiestresse ,como o livro já diz ,os desenhos me deixaram maravilhada ,são vários e um mais lindo que o outro ,com vários detalhes e formas diferentes  dando um olhar super artista plástica sabe .
 

 Com toda certeza quero terminar de pintar esse livro,achei a ideia da editora muito legal e espero que esse novo estilo de livro bombe .A editora lançou mais livros deste tipo é só dar uma conferida lá no site.

 
Achei super legal para levar e relaxar em vários lugares tipo : no ônibus ,no expediente do trabalho,no colégio na hora do recreio,em casa tomando uma xícara de café (mas é claro com todo cuidado do mundo pra não derramar ) num parque ,mas em fim esse livro serve pra todo aquele momento que você esteja sem fazer nada .

 
Não tenha medo na hora de colorir se jogue nas cores ,o mais legal que eu acho é convidar todas as amigas e cada uma pintar um pouquinho e ficar papeando enquanto isso. 



Bom gente espero muito que vocês tenham gostado ,muito obrigado Grupo Autêntica ,amei amei o livro  .Beijos Bruna ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário