expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Maquiagens para o carnaval : inspirações


Olá gurias e guris !

Agora nessa época tudo mundo sai para festejar né,tem sempre de tudo mas hoje vim com o intuído de mostrar algumas das minhas inspirações de maquiagem agora para o carnaval.
Maquiagem  Carnavalesca: nesse intuito sempre tenho varias ideias ,porque gente carnaval é pra curtir e ficar mega colorido né ,as minhas primeiras recomendações são bastante glitter e tudo fullcolor e é clarooo criatividade ,como vocês podem ver nas imagens.

 Essa é uma make inspirada tipo desenhos em quadrinhos ,eu com toda certeza amo esse estilo ,além de ser super fofo e ainda mais fácil de fazer.


as 

Para deixar a maquiagem bem colorida, a opção foi usar tinta facial .


Este efeito oncinha é bem conhecido e um dos mais fácil também ,além de ser uma inspiração é também um que já usei .

 
A opção de gatinho é linda e rápida de fazer, tanto a foto 1 e 2  dão um bom exemplo de gatinhos fofos e perfeitinhos né ?
 
 
 
 Esse efeito com strass fica divo e esse delineado de gatinho perfeito.

 
 Essa é uma das minhas inspirações que eu modificaria só apenas a boca e colocaria um batom bem uva escuro puxando pro roxo ,na verdade bem Lord.

Beijos Bruna...


Nenhum comentário:

Postar um comentário