expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Tendência de make para o Outono/Inverno 2014 !

Hey amores !

Trouxe para vocês uma matéria falando sobre as tendências de make para o Outono/Inverno.
Quem quer saber como arrasar na make nessa estação ? Vem comigo ;)



A estação mais fria do ano chegou e com ela as opções de cores e texturas para a maquiagem de outono/inverno. Durante o verão, as cores vibrantes e de muito brilho foram as que reinaram. Agora, neste período que se aproxima com dias e noites mais frios, a maquiagem chega com ar mais sóbrio, priorizando a pele com tons o mais natural possível.


Nos olhos, o destaque fica por conta dos tons mais marcantes. “Aposte nas sombras marrom, preto, beterraba e também dourado com delineador marcado, além de  máscara nos cílios. As sobrancelhas vêm mais grossas, marcadas e fortes”, diz a makeup artist Cléo Figueiredo.  

Vejam as dicas:

Boca marcante

  
Para as mais ousadas, que adoram uma boca bem marcada, vale apostar em cores quentes.  Nas noites frias use e abuse das tonalidades que estão em alta, como o vinho e o roxo. Eles surtem um efeito impactante nessa estação e o vermelho traz à tona a feminilidade.

Olhar metálico


É uma tendência clássica. A referência mostra a tendência de sombras metálicas, que foram vistas em diversos desfiles internacionais.

Destaque nas sobrancelhas


Isso não quer dizer que você deva esquecer a pinça! Não ! Só que a tendência são as sobrancelhas mais grossas, marcadas, com desenho bem definido, assim como a modelo Cara Delevigne.

Olhar dramático


Lindo, simples e usável. Nesse look vemos os olhos definidos com uma sombra chocolate e apenas um brilho prata/perolado no canto interior. O grande estilo são os cílios postiços.

Evite!
Esse outono anda bem democrático e não descarta as sombras coloridas, porém evite os tons mais abertos e deixe-os para o verão. Cuidado também na hora do rímel: evite passar muitas camadas.
Evite excessos de blush, use apenas o suficiente para dar uma leve corada, pois essa estação pede pele mais natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário